.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Parceria entre Prefeitura e SESI incentiva a leitura e apoia o aprendizado dos alunos
PREFEITURA DE CAMPOS NOVOS PAULISTA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, FAZ PARCERIA COM O SESI NA AQUISIÇÃO DE LIVROS PARA A EMEF PROFESSORA VIVIANA LÚCIA DE MORAES FRANCO.
Com o objetivo de ampliar o acervo e incentivar o hábito da leitura, foi feita a aquisição de novos livros que serão disponibilizados para alunos e professores. A aquisição faz parte do planejamento pedagógico da instituição e busca oferecer materiais atualizados, atrativos e adequados às diferentes faixas etárias.
Os títulos adquiridos contemplam desde obras literárias clássicas até publicações contemporâneas, além de materiais de apoio às disciplinas curriculares.
Segundo o secretário de Educação, Danilo Medici, “A leitura é uma das principais ferramentas de aprendizagem, e investir em livros significa investir no futuro dos nossos alunos. Queremos que todos tenham acesso a obras que despertem a curiosidade e ampliem seus horizontes”.
.
.
.
.