INSCRIÇÃO PARA A SELEÇÃO DE ARTISTAS PARA O PROJETO “ARTE URBANA - RESGATANDO A HISTÓRIA NA ARTE - CÉU SAFIRA”

Página

O objetivo deste edital é selecionar artistas com o intuito de valorizar a cultura urbana e o movimento do grafite e pintura artistica; democratizar o acesso à arte e cultura; proporcionar intercâmbio artistico-cultural; impulsionar interesse de segmentos da cadeia de cultura para a importância da economia administrativa; incentivar o empreendedorismo e a formação nas áreas artisticas; valorizar artistas regionais/locais e sua cultura; potencializar a ocupação cultural de espaços urbanos, democratizar o acesso à arte e cultura.

Os artistas selecionados irão compor a programação do projeto “Arte Urbana - RESGATANDO A HISTÓRIA NA ARTE - CÉU SAFIRA”.

O presente Edital compreenderá as seguintes fases:
a)Designação de Comissão específica para este fim;
b)Inscrição;
c)Análise das propostas;
d)Resultado;
e)Convocação para habilitação;
f)Contratação;
g)Execução
h)Fiscalização;
i)Premiação.

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Campos Novos Paulista, Governo do Estado de São Paulo e a Associação Paulista dos Amigos da Arte - APAA disponibilizarão o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), para a premiação dos artistas selecionados por meio deste Edital de Inscrição e Seleção 001/2023, conforme Termo de Referência (Anexo I) e demonstrativo abaixo:

PREMIAÇÕES
1º COLOCADO – PREMIO VALOR R$6.000,00
2º COLOCADO – PREMIO VALOR R$5.000,00
3º COLOCADO – PREMIO VALOR R$4.000,00

E para a inscrição preencha os campos abaixo, com todas informações e declarações.

Observar com atenção as orientações do Edital

Preencher no caso da contratação ser por CNPJ

Preencher no caso da contratação ser por pessoa física

Declaração: Na qualidade de proponente do Edital, declaro conhecer o inteiro teor do edital em questão e seus anexos. O projeto inscrito é de minha autoria e as informações aqui prestadas são de minha inteira responsabilidade. No caso de ser selecionado, cumprirei as condições estabelecidas neste Edital.

obs: a declaração abaixo pode ser feita a punho baixando na aba “Documentos” acima, ou então aqui no próprio questionário.

PLANO DE TRABALHO

Esse formulário foi encerrado!

EDITAL E DECLARAÇÕES