Obras - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Prefeito Flavio assina convênio do Programa Melhor Caminho em benefício a zona rural.

Além de ver o documento que faltava para o projeto do DADETUR e solicitou uma patrulha agrícola pelo programa AGROSP + Seguro.

O prefeito Flavio Euflauzino, foi hoje para São Paulo em busca de melhorias para nossa cidade, entre elas: assinou um convênio com o Governo do Estado, referente ao Programa Melhor Caminho, onde beneficia a zona rural; viu o documento que faltava para o projeto do DADETUR e solicitou uma patrulha agrícola pelo programa AGROSP + Seguro, além de estar com nobres Secretários como o de Agricultura do Estado de São Paulo, Itamar Borges.