Saúde - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Mês do Outubro Rosa

Cuide de você, você é a pessoa mais importante que existe!

Mês do Outubro Rosa

Dando continuidade ao mês do Outubro Rosa, o PSF 1 – Maria Frabetti de Souza, promoveu nesta quarta-feira dia 18, o 1º Café da Tarde das Mulheres. Neste café, trouxemos uma conversa sobre a Prevenção do Câncer de Mama com as Enfermeiras Bruna e Maria Elisa e sobre Prevenção do Câncer do Colo do Útero com a Enfermeira Silvia. Após a conversa, tivemos o sorteio de vários brindes ganhados pelos nossos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes do Controle de Endemias do nosso comércio local. Para a Atenção Básica do nosso município, as Campanhas de Prevenção são essenciais para aumentar a qualidade de vida dos nossos pacientes, diminuindo a vulnerabilidade e os riscos à saúde.

Você sabia que segundo dados da Organização Mundial de Saúde, as ações de prevenção podem chegar a salvar 16 milhões de vidas por ano?

Cuide de você, você é a pessoa mais importante que existe!

Fotos: https://prefeituramdecamposnovospaulista.pixieset.com/...

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto que diz "Outubro rosa DS LOES ROSA 1° Café da Tarde das A conversa sobre a prevenção Mulheres com roda de do câncer de mama. Campos Novos Paulista 2001/2018"