Educação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Segunda fase das Olimpiadas de Português e Matemática realizada pelo consorcio da CIVAP

Departamento de Educação transformando o futuro!

Município de Campos novos Paulista se destaca na região! Dentre 4445 alunos dos 5º anos de 32 cidades, passando para segunda fase das Olimpiadas de Português e Matemática realizada pelo consorcio da CIVAP, levado 7 alunos a competição deste evento. O prefeito Flavio e o Secretário de Educação Danilo agradecem a total dedicação da coordenadora Karini e das professoras Mariza, Graciela e Valéria que se empenharam na formação dos nossos alunos e levando o nome de Campos Novos Paulista a toda região.

Departamento de Educação transformando o futuro!