Campos Novos Paulista, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (14) 3476-1144

Saúde - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021

DOE SANGUE, DOE VIDA!

Os interessados devem entrar em contato através do telefone (19) 99226-6276, informando seus dados e o interesse em reservar sua vaga, ou vai até o CCI no dia 30 de agosto entre as 7h da manhã até as 17h e falar com o Fernando.

DOE SANGUE, DOE VIDA!

A Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista, através da Secretaria de Saúde, começará a campanha de doação de sangue.

Disponibilizaremos transporte gratuito aos interessados.

Neste mês de Setembro, acontecerá dia 01/09 (Quarta-feira), com saída do Posto de Saúde Therezinha Martinelli, em frente a praça Sagrado Coração.

Se você quer saber se pode doar sangue, confira no site abaixo:

VOCÊ TEM O PODER DE SALVAR VIDAS DENTRO DE VOCÊ!

Fiquem sempre atentos ao site e às redes sociais da Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista para se informar e ficar por dentro de tudo que acontece no Município!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 15:13:18