Educação - Sábado, 09 de Julho de 2022

Viagem pra 26ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo!

Viagem pra 26ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo!

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista proporcionou a todos os professores da rede municipal de educação um momento mágico, uma viagem pra 26ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo! Foi um dia super legal na Bienal Internacional do Livro de São Paulo que é o maior palco de encontro das principais editoras, celebrando a transformação que os livros fazem na vida das pessoas. Momento de aprender, conhecer autores, realizar sonhos, encontrar novos livros, fazer novos amigos... expandindo nossa forma de pensar e agir.