Segurança - Sábado, 04 de Março de 2023

Reunião no auditório do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), na cidade de Presidente Prudente.

Na segunda-feira, 27 de fevereiro, o Senhor Prefeito Flavio Euflauzino, o Presidente da Câmara Municipal André Toppan e o Nobre vereador Edson Fermino (Palito) compareceram no auditório do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), na cidade de Presidente Prudente.

Nessa importante reunião, estavam presentes diversos representantes de vários municípios de nossa região, bem como os comandantes das forças policiais e os representantes da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Dentre os assuntos discutidos, destaca-se o uso da tecnologia no combate ao crime, a implantação do policiamento na área rural, a importância da atividade delegada e a união do município, do governo estadual e da polícia para a implantação de projetos que visam o combate ao crime.

Sabemos que a segurança pública é uma das principais preocupações de nossos municípios, e é por isso que estamos empenhados em colaborar com as autoridades competentes para encontrar soluções efetivas e garantir a tranquilidade de nossa população.

Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e agradecemos aos representantes que compareceram presentes nessa reunião tão importante, confiantes para a construção de um futuro mais seguro para nosso município e toda a região.

Nesse sentido, o encontro também foi uma importante oportunidade para fortalecer a parceria entre o município e o governo estadual na luta contra a criminalidade. Sabemos que a união de esforços é fundamental para que possamos alcançar resultados positivos na promoção da segurança pública em nossa região.

Por fim, gostaríamos de destacar o compromisso de nossa administração em trabalhar em conjunto com as autoridades competentes na busca de soluções para garantir a segurança de nossos cidadãos. Estamos certos de que, juntos, podemos avançar significativamente no combate ao crime e na construção de uma sociedade mais justa e segura para todos.

Nenhuma descrição de foto disponível.