.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMA DE ESTÁGIO

Oportunidades de trabalho para quem cursa ensino superior


PROGRAMA DE ESTÁGIO

Na Prefeitura de Campos Novos Paulista o estágio é supervisionado e desenvolvido nos diversos órgãos da administração da cidade visando à preparação para o trabalho produtivo, contribuindo para a formação do estudante e seu exercício profissional.

O Estágio objetiva propiciar aos estudantes estagiários instrumentos que facilitem sua passagem do ambiente universitário para o mundo do trabalho, auxiliando o jovem estudante a conhecer os horizontes que se abrem para a carreira profissional escolhida, com consciência de sua responsabilidade, além de ajudar financeiramente com alguns custos básicos da faculdade. 

Desta forma, para ajudar na renda da cidade e incentivar o ensino superior abrimos esse ano 51 vagas de estágio. Esperamos que o tempo de atuação no Programa de Estágios da Prefeitura de Campos Novos Paulista seja relevante para a profissionalização em suas áreas e os capacite e instrumentalize para atuação profissional.

550 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.