.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Saúde - Quarta-feira, 15 de Abril de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sinais de Alerta no Desenvolvimento Infantil

Encontro no Anfiteatro Municipal traz orientações importantes sobre o autismo na primeira infância.


Sinais de Alerta no Desenvolvimento Infantil

Hoje, no Anfiteatro Municipal, foi realizado um importante encontro sobre o tema “Sinais de Alerta no Desenvolvimento Infantil” com a pediatra Juliana Rejane da Silva Roque.

Durante a palestra, foram abordados pontos essenciais sobre o autismo em crianças de 0 a 4 anos, destacando sinais de atenção e trazendo orientações práticas para que os responsáveis possam aplicar no dia a dia, contribuindo para o desenvolvimento saudável das crianças.

O evento também contou com a apresentação das duas turmas do CRAS, proporcionando um momento especial de interação, aprendizado e valorização das famílias.

Foi um encontro enriquecedor, marcado pela troca de conhecimento e cuidado com a primeira infância.

60 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.