Meio Ambiente - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

PARCERIA DE ARBORIZAÇÃO URBANA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS NOVOS PAULISTA E O CIVAP.

A parceria ainda envolve o viveiro de mudas da cidade de Assis – Associação Flora Vale que prepara as referidas mudas e disponibiliza aos municípios consorciados ao CIVAP.

Na manhã desta quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 o Departamento Municipal de Meio Ambiente recebeu através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema mudas de arborização urbana para plantio em ruas e avenidas da cidade.

A arborização urbana é de fundamental importância para a cidade, uma vez que a mesma é considerada uma ilha de calor e com a implantação da arborização há a tendência de diminuir acima de 2º a temperatura e com melhor qualidade de vida.

#Arborização Urbana#

#Município Verde Azul Ciclo 2022-2023