.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE BUSCA FORTALECER ÀS ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE COM PLANTIO DE MUDAS NATIVAS FLORESTAIS.

Um dos principais objetivos é a volta da formação da flora e fauna do local.


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE BUSCA FORTALECER ÀS ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE COM PLANTIO DE MUDAS NATIVAS FLORESTAIS.

Na última sexta-feira, 12 de maio de 2023 o Departamento Municipal de Meio Ambiente prestou mais um trabalho com relação a recuperação de áreas de reflorestamento com plantio de mudas nativas florestais.

Desta vez a recuperação e restauração está sendo feito no bairro rural ruibarbo, com plantio de mais de 600 mudas nativas em áreas de preservação permanente.

As mudas que foram vindas de viveiros da cidade de Marília, já com tamanho ideal para o desenvolvimento a campo, onde serão plantadas as seguintes espécies nativas tais como; angico-do-campo, angico-vermelho, pau d' alho, embaúba, pau-formiga, resedá-do-campo, aroeira pimenteira, chapéu-de-couro, dedaleiro, Ipê, Tipuana entre outras.

Um dos principais objetivos é a volta da formação da flora e fauna do local, proporcionando aumento da biota local, habitat para os animais e alimentação para os mesmos, além da recuperação das áreas de preservação permanente e aumento do volume do corpo hídrico local.

280 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Campos Novos Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.