Meio Ambiente - Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

PARTICIPAÇÃO DE EVENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL JUNTO AO CIVAP.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE CAMPOS NOVOS PAULISTA PARTICIPA DE EVENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL JUNTO AO CIVAP.

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24) o Departamento de Meio Ambiente esteve presente no CIVAP para um evento de suma importância com relação à Educação Ambiental junto aos municípios consorciados.

Neste evento, contou com a presença de várias autoridades, destacando a UNESP de Assis, Cetesb, Tribunal de Justiça, Ministério Público, CIESP, Instituto Rever e empresas privadas.

Com intuito de fomentar a Educação Ambiental municipal, com relação aos resíduos pós consumo, ou seja, eficiência na destinação de materiais recicláveis e sua Logística Reversa.

O Instituto Rever chega ao CIVAP juntamente com a Plataforma REC + para compartilhar juntamente com os municípios a importância em trabalhar a Educação Ambiental.

#AÇÃO LOCAL POR UMA CAUSA GLOBAL #