Educação - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Visita na Empresa Soft

Alunos do 1º e 2º ano foram ver o Funcionamento da Empresa Soft

Visita na Empresa Soft

Os alunos do 1º e 2º ano de nosso município foram na ultima sexta até a empresa Soft ver seu funcionamento.

A visita à Soft foi uma oportunidade incrível para os alunos entenderem a importância da preservação dos recursos naturais, como a água, para o nosso planeta. A conscientização sobre a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental é essencial para garantirmos um futuro melhor para as próximas gerações. Que essa experiência sirva de inspiração para que cada um faça a sua parte na conservação do meio ambiente e na promoção de práticas sustentáveis em nosso dia a dia.

Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para um mundo mais saudável e equilibrado